Se você teve dó de alguém o presságio é de uma fase de aborrecimentos. Se alguém teve dó de você, é augúrio de boa sorte em todos os seus negócios.

Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: cobra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *