Se você teve dó de alguém o presságio é de uma fase de aborrecimentos. Se alguém teve dó de você, é augúrio de boa sorte em todos os seus negócios.
Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: cobra
Se você teve dó de alguém o presságio é de uma fase de aborrecimentos. Se alguém teve dó de você, é augúrio de boa sorte em todos os seus negócios.
Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: cobra